A Mega Doação: Cap­tação de recur­sos pela internet

Exhibited by
SOFII Volunteers in Brazil
Added
January 23, 2012
Medium of Communication
Online.
Target Audience
Consciência, indivíduos, corporações, organizações de concessão.
Type of Charity
Vícios e abuso de substâncias, artes, crianças, jovens e família, comunidade e social, justiça criminal, cultura e património, deficiências, educação, meio ambiente animais /, saúde, direitos humanos e liberdades civis, o alívio internacional / desenvolvimento, a justiça a pobreza / social , público / benefício da sociedade, pesquisa e política de desenvolvimento, idosos, mudança social, interesses especiais, esportes e recreação, centros de voluntariado / gabinetes, mulheres.
Country of Origin
Reino Unido.
Date of first appearance
Outubro, 2007

Visão da SOFII:

Temos certeza de que muitos captadores de recursos vão achar que é difícil acreditar que, para alguns doadores, em particular os principais e maiores doadores, pode ser difícil encontrar uma organização de confiança e amigével para dar o seu dinheiro. Mas é verdade - algumas pessoas não respondem a mala direta porque eles estão preocupados que eles vão acabar como apenas mais um dado estatístico em um banco de dados, ou uma meta de marketing para ser bombardeado com pedidos "urgentes" de cada vez mais doações....

Alguns se sentem inseguros em aceitar abordagens e realizar doações na “rua”, será que podemos realmente acreditar em tudo que está sendo dito? Como os doadores podem saber mais sobre instituições de caridade, causas e projetos que precisam e merecem apoio, mas não têm os recursos para realizar grandes campanhas?

Ir para o “Big Give”. Ele tem todas as informações que qualquer doador poderia querer e é realmente muito fácil de usar.

Criador / autor:

Sr. Alec Reed CBE - fundador do Grupo Reed Recrutamento, Ethiopiaid e mulheres em risco.

Nome do expositor:

Hanna Lewis.

Resumo / objetivos:

“The Big Give” é um site que combina e alinha os doadores com entidades beneficentes que atendem seus interesses. Tem como objetivo facilitar um processo para os doadores, enquanto cria uma forma mais eficaz de arrecadação de fundos para instituições de caridade

Seguindo na sequência de facilidade de busca, “The Big Give” fornece uma alternativa ética aos “presentes” na forma de vouchers que podem ser doados para instituições de caridade no site.

“The Big Give” lançou um modelo de “doação combinada” em dezembro de 2008 que cria regimes específicos para os doadores que queiram fazer seu dinheiro ir diretamente para a sua entidade de caridade favorita. O lançamento foi marcado pela Fundação Reed doando um fundo de £ 1 milhão , o que levou a uma doação de 2 milhões £ no site , em 45 minutos.

A estrutura de doação agora é aberta a qualquer doador que deseja contribuir com £ 10.000 ou mais. Ao fazer uma doação como um fundo correspondente, espera-se que instituições de caridade sejam capazes de usar este fundo para alavancar mais doações, atrair novos doadores e aumentar a captação de recursos.

O site é totalmente livre para entrar e está aberto a todas as instituições de caridade registradas no Reino Unido.

Background

O “ Big Give” foi criado por Alec Reed CBE depois de sua frustração com a dificuldade que ele encontrou para identificar e financiar novos projetos de caridade que combinavam com seus interesses. Reed se comprometeu a dar £ 1.000.000 para a caridade todos os anos e acreditava que os principais doadores precisavam de um site para descobrir projetos a serem financiados.

Assim, “The Big Give” nasceu como um site para que os principais doadores possam pesquisar projetos em sua área de interesse usando meios de pesquisa diversos, incluindo a localização, o necessidade de recursos e beneficiários. Mais recentemente, “The Big Give” tornou-se acessível a todos os doadores que desejam ser mais pró-ativos com suas doações.

Características especiais:

“The Big Give” também dispõe de um serviço na Internet para instiuições de confiança no Reino Unido e Fundações que agregam notícias, eventos e recursos.

Veja www.thebiggive.org.uk / forgranted

Influência / Impacto:

Características populares incluem a capacidade de mostrar o trabalho de uma instituição de caridade, adicionar vários projetos e a facilidade de doação online.

Custos:

Livre.

Resultados:

A maior doação feita como resultado de uma caridade no “The Big Give” foi de £ 175,000.

Méritos:

“The Big Give” é uma inovação que atende às necessidades de doadores e a captação de recursos. O site promove uma doação inteligente, incentivando o doador para encontrar uma instituição de caridade que contribui para a sua causa favorita e usar os vários links para realizar a devida diligência.

Para instituições de caridade, o site é uma oportunidade fantástica e sem custo para mostrar seus projetos, o real e relevante trabalho que grande parte do público vai deixar de ver, para perceber necessidades de financiamento.

“The Big Give” promove uma doação mais inteligente, mais eficaz e mais inovadora.

View original image
Uma gama de causas extremamente merecedoras podem ser encontradas de forma rápida e fácil no Big Give, com todos os antecedentes necessários para doadores para fazer confortavelmente uma escolha consciente e com segurança a partir do conforto de seu próprio computador. Gráficos interessantes e layouts fáceis de usar melhoraram o processo e o torna mais atraente também.

Related case studies or articles